A Sol e O Lua

Há de existir alguém que possa explicar este trágico destino a que somos submetidos. Sempre em lados opostos em situações diferentes. Enquanto sou obrigado a me esconder, tu surges lançando sobre mim o teu calor e teu brilho deixando-me pálido antes de meu ocaso. Corro pra te encontrar, mas quando chego, tu esta exatamente onde eu estava antes. Será que foste a minha procura ou fugiste de mim? Enquanto eu no oeste você leste e os contrários se fazem verdadeiros.
Há de existir alguém que me tire esta obsessão por quem se fez um deus e tem o universo em torno de si e abrir meus olhos que sou apenas mais um que te busca, mas não o tem. Quem pode possuir-te, guardar-te no peito e se abrigar no seu?
Ora tu és intocável, não permite nem mesmo meu olhar por muito tempo, ameaça me cegar e obriga-me a fechar os olhos. O que não sabe, é que toda vez que o faço, imagino que tu me beijas que passa teus braços por sobre meus ombros e sussurra-me ao ouvido pedindo apenas um pouco mais de paciência.
E continuo resoluto, buscando-lhe mais do que olhares furtivos, mais do que beijos imaginários e toques educados. Continuo na esperança de ser seus olhos, sua pele e sua vida, com o desejo do seu beijo apaixonado mesmo que este me condene ao desaparecimento, e que seu toque febril, seja o ultimo que sinta em minha vida.
E continuo dia e noite, persistindo em demonstrar as semelhanças que este contraste carrega. Engolindo a seco a prepotência que já tive apenas para dar-lhe razão. Fazendo-me quente apesar da frieza que carrego em minha alma.
Ajudaria-me muito saber o que você deseja, assim procuraria em uma de minhas fases aquela que mais te agrada e viveria se assim fosse preciso, eternamente crescente ou minguante.
Tenho medo que meu esforço em te agradar te desgaste e que nunca possa confiar neste amor tão cheio de obstáculos. Será que um dia se permitirá me amar, entregar-se como me entrego e acreditar que nos completamos?
Será que um dia permitira que os nossos raros encontros, durem mais do que alguns minutos e se esqueça um pouco de todo o resto, apenas por gostar de estar ali?
Valer-me-ia a existência ouvir o que quero tanto lhe dizer, quando me encontrar com você em nosso próximo eclipse.

23 de julho de 2008

0 Comments: