Revirando Papéis

Entre os papeis salpicados com pensamentos, lagrimas e poesia, encontrei uma daquelas de suas fotos desbotadas pelo tempo que passou, levando apenas aquilo que quis pra si e deixando em meu rosto suas marcas cada vez mais sulcadas.
Entre as tantas cartas de amor jamais entregues, você permaneceu escondida, como o fez no sorriso de meu rosto e no brilho dos meus olhos, estes te procuraram por tanto tempo em vão, e ainda procuram em vão.
Entre os rascunhos amarrotados, já abandonados entre tantas coisas que passaram, e que não deveriam jamais ter partido, relembrei de seus sorrisos, e por um ínfimo tempo consegui encontrar onde o meu havia se perdido.
Entre a tinta envelhecida que se embrenhara outrora nestas folhas, encontrei uma parte de mim que há muito havia perdido, mas hoje a encontrei, em tua fotografia.

2 de julho de 2008

0 Comments: