Rotina

Hoje me assuntei diante do espelho e listei cada um de meus objetivos para depois rasga-los sem nem ao menos conferir.
Hoje me peguei conversando com as paredes e falei como realizar meus planos bons, e também os maquiavélicos.
Hoje dancei entrelaçado com a cadeira, uma dança estranha a seis pernas.
Hoje acordei abraçado com meu travesseiro e antes de levantar da cama fiz algum carinho nele.
Hoje usei o computador para encaminhar um e-mail e fui conferir feliz se ele já havia chego.
Hoje joguei xadrez comigo mesmo, mas desisti quando percebi que o outro eu trapaceia demais.
Hoje me surpreendi com um bilhete na escrivaninha, deixado na noite anterior naquele lugar.
Hoje disse adeus para as toalhas no varal, enquanto saia para trabalhar e elas acenaram com o vento.
Hoje percebi que estava sozinho acompanhado apenas de minha loucura.

14 de agosto de 2008

0 Comments: