Tempo passando...

Embriago-me com lágrimas do passado, olhando sorrisos amarelados, eternizados em uma fotografia antiga. Nela, nossas mãos se entrelaçavam e os olhares fitavam algum ponto distante na mesma direção.

Com alguma saudade, observo o retrato desbotado pelo tempo, como eu, cada vez mais marcado pelos anos.

Algumas traças se encarregaram de destruir a foto aos poucos, levando com elas um dia feliz, vivido em um ponto perdido em minha história. Algumas lágrimas me escapam e ajudam a manchar o retrato.

Sentindo um nó se atar em minhas garganta, abafo o meu grito com as mãos. A foto se amassa um pouco mais entre os dedos.

Fecho os olhos com mais força que de costume, mas ainda assim, estou fraco de mais para resistir a outra noite de saudade.

29 de setembro de 2009

0 Comments: