Não me ligue de manhã!

Hoje, eu não acordei legal. Mexi a cabeça e já veio aquela pontada de dor. Pronto, o meu dia já não começava bem. Logo em seguida veio o tropeção que eu dei no copo de água do lado da cama. Não quebrou o copo, mais molhou todo o chão. Além disso, eu acabei batendo a canela na lateral da cama. Quando tudo não podia piorar, escorreguei na água e bati as costas no criado mudo. Ainda bem que ele não grita. Até que consegui me arrumar para sair sem muitos transtornos, mas sabe como é casa velha, tudo enferrujado, tem que bater... Acabei prendendo o dedo no trinco do portão. Vim trabalhar num trem lotado e tive que agüentar um baianinho de metro e meio que veio me encoxando. Subindo a escada rolante, ela parou. O pão de queijo já tinha acabado no bar, eu não comi até agora, tomei uma bronca assim que cheguei no trabalho e logo em seguida o telefone tocou. Era você, me perguntando como estou...

28 de fevereiro de 2009

0 Comments: