Foi Assim Que Eu Morri...

Ontem eu cheguei em casa, cheio de coisas na cabeça. Sabe aqueles dias em que você não ta legal? O trabalho...As dividas... A gostosinha que não quer sair comigo... Então quando eu já não agüentava tanta merda, resolvi me matar.

Fui até a cozinha e peguei a maior faca que tinha em cima da pia, mas a porra da faca estava toda enferrujada e não cortava nem manteiga de tão cega.

Então olhei pro fogão ali no canto. Ajoelhei e meti a cabeça dentro do forno, com o botão do gás ligado pra me sufocar. Senti um pouco de tontura, deu até um pouco de agonia, mas quando estava quase lá, o gás acabou. Eu até tentei inalar um pouco do gás que ainda estava ao redor, mas não foi o suficiente.

Levantei apoiando nas paredes e voltei para o quarto em busca de alguns comprimidos. Encontrei um Doril na mesa de cabeceira, engoli ele com pressa pois estava sentindo dor de cabeça depois do gás. Lembrei então do chuveiro.

Corri para o banheiro maquinando como usar a mangueira do chuveirinho para me enforcar na viga da sala. Dei um nó improvisado e passei a mangueira em volta do pescoço. Subi no vaso e tentei me pendurar em um gancho no teto.

Assim que pulei do vaso a mangueira quebrou e frustrou meu plano de morrer enforcado. Olhei para o chuveiro ligado na tomada. Tomado de idéias auto-destrutivas, arranquei os fios da tomada descascados. Coloquei um dos fios na boca o outro, encostei em minha testa. Fiz, para não sentir nada! A EletroPaulo já tinha cortado a minha energia mais cedo.

Alguma coisa com água, seria impensável, a Sabesp já tinha vindo a quinze dias atrás. Então me olhando no espelho decidi que ia encarar os meus problemas e que não ia mais tentar me matar. O problema é que na semana passada caiu uma pedra no telhado e choveu a noite inteira. Assim que sai do banheiro, escorreguei por causa da goteira no corredor. Bati a cabeça na soleira e quase sem nenhuma dor eu morri.

28 de fevereiro de 2009

1 Comment:

Anônimo said...

Eu gosto quando você escreve dessa maneira !
Irônica e sem rodeios.!


Parabéns.


Tatiana