Insaciáveis...

Você aparece com um sorriso malicioso no rosto, molha os lábios pintados de vermelho, me olha com olhos cheios de vontade. Eu paro diante de você, por um segundo perco os sentidos, então vejo que ainda continua parada junto a porta.

Você esta vestida com um casaco vermelho, abre os botões com habilidade, deixa o casaco cair no chão. Eu admiro o teu corpo, coberto com um lingerie de renda preta, escondendo tua pele branca.

Você me deita na cama deixando suas mãos percorrerem o meu corpo sem pressa. Eu tento te tocar, mas você me impede de sentir o calor de sua pele.

Você se desvencilha de mim, com a mesma habilidade, tira minha roupa. Eu deixo que me beije e que percorra o meu corpo. Você me prova com a tua língua, me marca com mordidas inusitadas, me provoca com tua respiração. Eu sinto meu corpo arrepiado, enquanto sinto tua boca me envolvendo, seguro os teus cabelos para olhar o seu rosto.

Você retribui o olhar com uma expressão deliciada, usa as mãos com movimentos precisos e suaves. Eu puxo os teus cabelos com mais força, beijo tua boca e te deito na cama.

Você tira o sultien, me oferece os seios apertados por suas mãos. Eu tiro tua calcinha enquanto beijo teu corpo, afundo minha cabeça entre tuas pernas. Você geme baixinho, se contorce na cama e fica tremula. Eu invado teu corpo com a ponta da língua, sinto o gosto do seu desejo. Você me deseja, me pede, me puxa. Eu te invado, te provo, te tenho.

Você arranha as minhas costas, me prende entre suas pernas, lambe o meu pescoço. Eu te viro de bruços, te ponho de quatro e mordo a sua nuca. Você se arrepia, se apóia na cama, me provoca. Eu te bato com força, seguro a tua cintura com mais vontade.

Você estremece, deixa escapar um grito, tenta abafar a voz com o travesseiro. Eu te puxo pelos cabelos, faço você olhar para mim. Você sorri um riso meretrício, e me desafia com um de teus olhares, insaciáveis...

18 de fevereiro de 2009

1 Comment:

Anônimo said...

A noite deve ter sido realmente boa... (aventuras...)