Memórias de um Suícida!

Estou ciente do que faço, mesmo que ao andar na beira do precipício, pareça insano. Se soubessem como acabei aqui também o fariam!
E não se preocupem demais comigo, tudo não vai durar mais que um momento, e o momento que me aflige acabará como veio, em um momento.
E não pensem que estarei melhor que estou aqui, certas coisas não nos abandonam, e irei carregar muitas coisas desta vida.
E não imagine que teve culpa no que há de acontecer, a culpa enche-nos de peso, e a culpa é minha de não agüentar mais os meus.
E não sinta saudade quando eu partir, quanto menos pensar, mais vou longe, e estar longe pode ser melhor que aqui.
E não pense jamais que é aqui é o lugar que quis estar. O lugar que sempre quis, é oposto ao que estou.
E não pense que você não pode fazer nada, se quisesse faria o que eu mais quero, entenderia as memórias de um suicida.

26 de junho de 2008

0 Comments: