Vou Melhor Sem Você...

Seus olhos encheram de lágrimas ao perceber que eu era feliz sem você, com sua voz fria tentou disfarçar sua inveja, sentindo-se aturdida pelos sentimentos que sentia, e pela cerveja que havia bebido há alguns segundos atrás.

Sua maquiagem borrando entre um pranto forçado e olhos injetados de raiva, escorreu por seu rosto enrubescido com o calor de uma tarde qualquer perdida no tempo.

Sua boca seca, mal pintada com um batom vermelho, evitava dizer qualquer coisa, esboçando risos amarelos e soluços contidos.

Suas mãos seguravam tremulas, um copo vazio. Tentava se servir de outra dose, evitava me pedir de volta com gestos distantes e evitou um último aceno...

Fingindo não ligar, viu quando eu paguei a conta e sai do bar sem me despedir, feliz ao perceber que eu era feliz sem você.

28 de maio de 2009

2 Comments:

Anônimo said...

__ Que bom, querido poeta!

Anônimo said...

Resposta malcriada à um petulante, né?!


Acho que vai gostar:

odisseiasmil.blogspot.com

bjtchau!