Ontem a Noite

Ela estava nua, deitada na cama de lençóis vermelhos, com sua pele branca despida, me chamando para junto de seu corpo febril. Deixava escapar alguns olhares e algumas insinuações, com a ponta da língua umedecia os lábios, pintados com batom vermelho.

Envolvendo-me com os braços, ela me ajudou a tirar a camiseta que ficou caída no chão do quarto. Fitando meus olhos, sussurrou o meu nome como que se me desafiasse a entrar em seu jogo de sedução.

Fazendo com que eu me deitasse na cama, ela se livrou do resto de minha roupa e, com habilidade, deitou-se sobre o meu corpo um pouco tremula. Aos poucos, ela começou a movimentar-se sobre mim, envolveu-me com as suas pernas como se estivesse montada sobre meu corpo.

Com uma das mãos, ela prendeu os cabelos atrás da cabeça enquanto, com a outra mãos, deslizava pelo meu corpo arrepiado, explorando com desejo meu gosto.

Ela me olhou com um sorriso diferente, com um movimento preciso me permitiu invadir o seu corpo. Deliciando-me com o gosto daquela mulher, ouvi o gemido de prazer que ecoou nas paredes do quarto.

Ela arranhou minhas costas e mordeu o meu pescoço enquanto eu a possuía com desejo e afinco. Sentia cada centímetro da pele dela colado ao meu corpo suado. Ela me envolvia entre suas pernas com força e lançava olhares de quem queria mais.

Eu atendia aos desejos dela, enquanto saciava as minhas vontades com ela. Ela usava o meu corpo para seu prazer e eu, sentia prazer em usá-la para mim.

Juntos, eu e ela chegamos ao orgasmo, ofegantes. Deitamos na cama, abraçados com um sorriso no rosto. Olhamos nos olhos, e como se tivéssemos combinado, ao mesmo tempo falamos:

 - Te Amo!

8 de junho de 2009

0 Comments: