Grito de Prazer.

Explorando a tua pele com a ponta de minha língua, sinto o gosto do seu desejo. Mergulho em teu sexo habilmente, e você treme com um sussurro de prazer. Deslizo até seus seios e com a mão tapo-lhe a boca, junto fica teu grito abafado que escapa enquanto te invado. Eu sigo dentro de ti, e você me arranha enquanto beijo o teu pescoço e tua boca tão ansiosa. Realizo-te um desejo e a coloco de bruços sobre os lençóis tão encharcados com suor e prazer. Teu grito é mais alto e acompanha cada um de meus movimentos. Tua pele se arrepia com o toque de minha mão em suas costas. Nossos gritos se unem quando chegamos juntos no orgasmo, quebrando o silêncio da noite.

8 de dezembro de 2008

Não Lembro!

Quanto tempo faz que sorri um riso sincero?

Como eram as promessas de amor eterno?

Quais eram os nossos planos apaixonados?

Quando nos vimos pela primeira vez?

Vício na madrugada.

Ele corre apressado em meio à madrugada. Sua expressão é de pânico. Olha de um lado para o outro a cada momento. Parece a beira da insanidade enquanto esfrega o rosto com a palma da mão suada. Para em uma esquina mal iluminada e olha para suas opções com raiva. Segue por uma das ruas como se perseguisse uma presa com ódio. Enfim entra em uma loja e com um grito, pede o cigarro. 

Re-Encontro

Você passou em minha frente apressada. De relance, pensei que haveria de ter os melhores dias de minha vida junto a seu sorriso. Sem entender o que estava sentindo, corri em sua direção, e você estava tão linda quando te vi novamente.

À Rosa, meu adeus.

Adeus minha Rosa, doce e vermelha. Perfumou o meu caminho, alegrando minha jornada nesta floresta, e agora está na hora de partir. Vá linda Rosa, siga o seu caminho e plante suas raízes no belo vaso que encontrar, eu serei feliz por ti, mesmo ficando triste por mim.

Adeus minha Rosa, sempre pensarei em ti!

O que vem depois da paixão?

As palavras irritam enquanto os olhos reprovam

As mãos aprisionam e os abraços não envolvem

A rotina entedia enquanto a mudança irrita

Os carinhos não acalmam e o fim se adia

A paixão termina enquanto acaba o desejo

Os acenos são tristes e resta um último beijo

Opinando sobre a vida!

A solidão tem se feito boa! A saudade já passou!

As lembranças não são tristes!  Os versos são insinceros!

E a vida é uma bela história! Muito mal contada!

Engana-se a me ver!

Você não faz idéia do que sou, nem do que me tornei.

Não sabe o sinto e o que não consegui esquecer.

Ignora minhas palavras sem entender o meu silêncio.

Ri de meus sorrisos sem ver as lagrimas de saudade.

Você não faz idéia do que sou, nem do que me tornei.

Meus caminhos!

Seguindo meus próprios passos, passo por caminhos estranhos, sem conhecer o que é certo, sem saber a quem seguir, eu sigo meus passos, passo onde você não esta, estou sempre no lugar errado, certo de onde quero chegar, chego sempre no pior momento, melhor quando eu acertar, meus erros tão evidentes!

A realidade dos contos mal contados!


No fim do arco-íris não há pote de ouro!

Nem o amor eterno de uma princesa!

Não tem final feliz, nem para sempre!

Não há fadas voando e nem borboletas!

No fim vai encontrar o céu!

No fim apenas a distancia de uma estrela!

Novamente

Vejo-a partir como tantas outras que não vejo mais. Pouco a pouco desaparece no horizonte diante de meus olhos que se marejam e ardem com lagrimas ácidas de saudade.
Lentamente toma distancia de minhas mãos e meus abraços já não te alcançam nem te envolvem, teu cheiro se dissipa no ar e em meu peito apenas o aperto que a tua falta me provoca.
Sinto a presença da solidão, enquanto o mivimento de tua partida torna-se vertiginoso e mais veloz. No intimo eu já esperava, sem esperar que fosse assim tão cedo.
Sem querer dizer adeus, permaneço com os olhos vidrados em algum lugar do céu. A lua não me interessa e nem sei o que pedir para as estrelas cadentes, apenas sinto falta de um um sorriso, o da mulher que amo, mas partiu...

4 de dezembro de 2008

Quanto Tempo

"O tempo não é nada quando se é feliz

E a cada segundo que passa

Mil palavras em cada imagem

Saudades e tristeza

Porque nada me responde

Quantos segundos mais

Preciso para ser feliz ?"